Oi bloguê bloguento!!! Amanhã eu vou pro Rio ^^…

Oi bloguê bloguento!!!

Amanhã eu vou pro Rio ^^

É, ainda é quinta, mas eu já vou, porque meu irmão vai pros EUA e só volta no Natal…. u_u…. Ai…. vou sentir muita saudade dele… muita mesmo…. Aí eu vou lá, levar ele ao aeroporto…. Ele embarca amanhã a tarde…… ai Léo…….. v__v”

Bem, mas no fds também tem o AnimeRio! E eu estou bem animada ^^

Tô botando pilha no Shinji pra ele ir também, e ele tá morrendo de vontade…. mas aí eu não sei… a grana dele tá curta…. ai… Dinheiro é uma droga mesmo….

Mas é isso… vou viajar amanhã de manhã e só devo aparecer por aqui na segunda… se der jeito de pintar por aqui, eu venho, mas senão ^^

Beijão todo mundo!!!!!

Beijão Bloguê!!!!!!!!!!!!!

P.s.: Ai…. Esse Thyrson do BBB é tão gostosinho… tem uma carinha de safado… Chora não ‘nem… eu te consolo >__

Leave a Reply

