Oi brogui ^^ huahuahu a Domi mudou o design do bl…

Oi brogui ^^

huahuahu a Domi mudou o design do blog dela! Ficou muito kakkoi! Tá muito legal! Bem “das profundezas da tumba do faraó…” huahuhau tipo chaves, sabe qual é? huahuuhahua……

Ontem teve a última aula de desenho artístico do período….. cara… Esquef estava saudoso…. putz… a nossa turma é muito legal…. ele vai sentir mó saudade… ele tava até bonzinho…. Em pensar que no começo eu absolutamente DETESTAVA essa aula…. Ai ai…. Ele ficou até zoando eu e o Alan… ^__^ huahuhuahua tão f’ófi…

Depois da aula fomos embora…. Nossa…. como eu quero que o ônibus demore sempre agora…. Eu tô boba… eu tô MUITO feliz…. ^__^ Sabe… eu e o Alan… a Gente combina MUITO! Muito mesmo….. eu nem acredito de vez em quando… mas aí ele me belisca (o^_^o) e eu reparo que naum tô dormindo……

Aí ontem a noite eu até conectei, mas não bloguei pq eu tava escondida… e esse teclado aki faz mó barulhão, então… Nada de teclar….!

Hoje (daki a pouco) vou lá no UOL… tem que pegar uma encomenda da Avon com uma menina que trabalha lá… passar na loja e trocar a sandalinha da Nandinha….. ai ai… ^^

Amanhã tem uma festa na Dakota… mulher é de graça! Show né? huauhhau acho quie vou.. fala sério… É MUITO BOM!!!!!

Xô ver…. ah! Entrei pra um clique novo ^^ uhahuhauhua é só clicar no lacinho da menininha que vcs conhecem meus cliques… uhahuhau esses selinhos são muito fófis…

Leave a Reply

