Nhaiiiii bom diaaaaaaa!!!!!!!!! Tô no UOL… ma…

Nhaiiiii bom diaaaaaaa!!!!!!!!!

Tô no UOL… mas naum trabalhando…. vim “limpar minhas gavetas” ou meu hd… sei lá ^__^ Aí proveitei pra blogar…..

Ontem a noite foi fófis! Fui na FEPE (a tal feirinha) e comprei coisinhas……. depois…. fui pra casa e me arrumei pra ir no cinema o^_________^o

Fui com uma saiona grandonooooona! Muito kawaii! Tipo indiana sabe…. e minha blusinha de uma alça só ^^ Acho que fiquei kakkoiiiii!!!!!

Fui ver Ocean´s Eleven… Muito sugoi! Muito legal mesmo! Adorei!

Ah… tah….. fui com o Yue……… ^^´ Tipo… soh falar isso jah tah bom? Por enquanto tah neh? >___

Leave a Reply

