oie Bloguê!!!!!!! Bloguinho…. tô super feliz!…

oie Bloguê!!!!!!!

Bloguinho…. tô super feliz!!! Tô sumidinha né? Mas tá tudo indo bem!

Sabe onde estive hoje? Na PETROBRAS! Fazendo uma entrevista e um teste pra XEROX!!! Huahuahuahua!!!! Olha só onde eu devo ir trabalhar se tudo der certooo!!!!!!

Nossa…. vcs não têm noção de como eu estou feliz……..

S”o tem uma coisinha…. a facul vai tomar umas porradas…… na facul eu pego 4 e meia…. e se eu ficar lá na Xerox, eu vou sair do serviço em MACAÉ (a uma hora de campos…) à 5…. só chego aki tipo 7 e 10……….. será que vai dar? Ai ai…..

Mas dá um look nas oportunidades!!! Quantas dessa vão aparecer outra vez?!?!?!? A gente tem que agarrá-las né?

Ai… tô sumida do icq galera…. agora eu quase naum devo aparecer mais……

Mas meu kawaii blog vai estar sempre firme e forte…. aguentando todos os trancos e barrancos……….

Vamos ver no que dá! Estou ansiosa!!!!!!!

Leave a Reply

