Hum…. jah postei meu testinho báaaasico de hoje …

Hum…. jah postei meu testinho báaaasico de hoje e agora eu digo……

BOM DIA BLOGUÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nhaiii!!!! TUUUUUDO BEM?!?!?!

Eu tô mió! Huahuahua!!! Tô miorandu!!!

Onti o dia foi legal ^^ Teve aula de português e nem teve aula de História da Arte! Então a gente montou uma Comissão de Trote!!! Huahuahua!!! A gente é a primeira turma de Design…. intão a gente tem que recepcionar calorosamente a próxima turma!!! Huahuahuahua…..

Daí, recebi essa semana, um ebail falando daquele evento que eu citei no meu to do aqui no post aqui em baixo! Olha a programação!

Dia 09/03/02 – Sábado

Programação dos Animês – 9:00h às 14:30h

Hikaru no Go – 1o episódio – leg em inglês

Fushigui Yuugui – 1o episódio – leg em português

Rave – 1o epsódio – leg em inglês

Sayuki Gensomaden – leg em inglês

Jungle Waitsumo – 1o episódio – leg em inglês

Ah, My Goddess ! – 1o episódio – leg em português.

Niea Under Seven – 1o episódio – legenda em inglês

Bastard – 1o episódio – legenda em português

Nausicaa – Movie – Legenda em inglês

Anime-kê – 14:45 h às 16:15 h

Programação 16:30 h às 19:00 h – Acima de 16 anos

Sin – The Movie – Dublado em inglês

Hellsing – 1o episódio – legenda em inglês

Blood – The Last Vampire – Movie – Legenda em inglês

F3 – Frantic, Frustated & Female ( Hentai )

Gravitation – 1o episódio – legenda em inglês ( YAOI )

UM EVENTO DE ANIME EXIBINDO YAOI!!!!! !HAUHAUAHUAHAUHAUA!!! TENHO QUE IR!!!!

Apesar de eu ter todos os epis;odios de gravitation neh… e o Kei Kun disse que o mocinho morre no finaaaal…. ¬__¬

TENHO QUE IR!!!

Leave a Reply

