A gente fica sem saber né…. sem saber porque dep…

A gente fica sem saber né…. sem saber porque depois de ralar tanto, e de ganhar tão pouco, de ser explorada na careta e de ver que tem gente que ganha bem mais do que você e é bem mais irresponsável do que você continuar trabalhando, e você ser mandada embora por uma desculpa esfarrapada….. Mas eu tô tranquila…. eu sei que vou fazer falta e o meu salário não vai rechear tão mais o orçamento mensal da firma…. Só seu que, vou querer meus direitos e MINHAS COMISSÕES ateh o último real…… Obrigada KeiKun…. brigada San…… brigada gente… por vcs estarem do meu lado…. mas não tem problema….. como a San disse, tem males que vem pra bem não é?

Leave a Reply

