BLOOOGUÊ!!!!!! Ontem foi niver da minha priminh…

BLOOOGUÊ!!!!!!

Ontem foi niver da minha priminha Nandinhaaa!!! Aquela que tem a foto na seção da minha Webbie Cam! Huahuahu!!! Festinha de criança sabe? Com bolo e cachorro quente e pipoca e docinho e um monte de coisa como diria a Dee ^^

Mas o ruim de tudo… aúnica hora que eu achei pra ir na Claudina consertar meu cabelo foi 18 horas…. e fiquei lá ateh tardão… ateh as 10… perdi a festinha toda……… v___v

E outro… passei o vermeio de novo no cabelo pq tinha desbotado… soh que o cabelo num ficou vermeião de novo…. ficô vermeio escuro… quase naum dah pra ver… mas vconforme for lavando vai ficando show! Huahuahua…. vermeião RLZ!!! É TUDO!!!

Ah… sobre o novo desgin… eu vou colocar sim! é de pop up sabe… aih eu acho que naum fica muito prático, sei lá… mas vou usar assim mesmo!!!! Só que eu quero todas as partes prontas pra colocar tudo funcionando!

Leave a Reply

