EU JURO!!! Eu juro que vou para!!! Eu prometo!!!! …

EU JURO!!! Eu juro que vou para!!! Eu prometo!!!!

Ai…. meu blog tá um saco!!! Eu só faço testes e mais testes!!! Ai!!! Preciso de mais coisas na minha vidaaa!!! Mais além desses testes!!!!!

Mas é que esse eu não resisti…. era pra saber qual personagem das Meninas Superpoderosas eu sou ^^ Adivinha quem deu……..?



Which PPG are you?

huahuahuahua… que já desconfiava?

Bem… faz tempo que não passo no fórum… se tudo estiver tranquilo, vou dar um jump jump flash lá……..

E o que mais? Ah… ainda tô com aquela dorzinha de cabeça desde ontem!!! Ai… qe merda!!!!!!!!!!!

E eu queria ser patrão! No dia q ele tá de mau humor, todo mundo puxa o saco dele!!!!!!

Ah… xô ver mais alguma coisa………. Hum, hoje vim sem uniforme….. ah, revoltei!!!

Depois eu escrevo mais……… AI QUE SACO!!!

Leave a Reply

