Huhahuauhauhuhaa….. fiz mai teste!!!! Que bicha …

Huhahuauhauhuhaa….. fiz mai teste!!!! Que bicha famosa eu sou? Deu Lafont!!!!



QUE BICHA FAMOSA É VOCÊ?

Que personagem chado da turma da mônica eu sou?

eu sou o bugu!

E aonde eu chego com esses testes toscos? LUGAR NENHUM!!!! OGARÁI! SÔ MUITO ERRADA…….

Vai trabalhar, vagabundo * Quem você é na Malhação?

Ai meu Deus… bateria de testes inúteis……..

Que filho de famoso você é?

Fiz mais!!! Ainda tem mais!!! Se eu fosse um animal… eu seria uma gatinha!!! huhuhuh….. =^..^=

I would be a cat!

E no teste de Scooby Doo… deu que sou a Daphne!



Take The Scooby-Doo Test!

Leave a Reply

