Poeminha Hello Kitty por Ana Paula MakoChan Eu e…

Poeminha Hello Kitty

por Ana Paula MakoChan

Eu estava na mesma… na boa….



-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-

Até que eu o vi… Por que ele não me nota!?!



-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-

E ele chegou pertinho de mim.. Daí começamos a conversar…



-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-

“Você quer sair comigo?” Ai que emoção! Ele me chamou!!!



-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-

Claro que eu disse SIM!



-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-

“Ok! Então você passa lá em casa pra me pegar!” Ele disse….



-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-

Ai não acredito! EU tenho que pegar ele em casa?!?



-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-

Esses meninos de hoje em dia…..



-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-

Leave a Reply

