Bloguê mega kawaii….. Cuma cê tá?!?! Huhuhu… e…

Bloguê mega kawaii….. Cuma cê tá?!?! Huhuhu… eu tô com saudadis!!!!

Nem te falei… nem te falei…. Comecei minha MEGA DIETA CÓSMICA ontem….. isso mesmo… boca FECHADONA…. E comecei a tomar xenical tb…. vamos ver no que dá….. Meta? 65 kg ^^

MakoChan vai regassara…huhauhuhauha sabe o que comi no café da manhã hoje? Uma fatia de pão light com ricota cremosa ^^ Sabe que tava gostoso? Sabe que eu nem fiquei morta de fome? Huhuhu…. daqui a pouco, meio dia, vou almoçar… Comprei até uma revista com dietas que vc pode fazer almoçando fora! Super legal! Tem um cardápio enooorme! variado! Perca 5 quilos em 1 mês! Bem… é uma dieta rígida né….

Naai!!! Esse papo de dieta sux!!!! H0h0h0h0h…. Fiz mais um teste kawaii e desnecessário…. Qual personagem do urso do cabelo duro vc é! Vocês lembram do desenho do urso do cabelo duro? Huahuahua!!! Era muito legal!!! Eu tinha um vizinho igualzinho a ele! E a dublagem, um carioquês meio malandro tipo meiuca,final dos anos 70, quase anos 80…. É muito legal! Olha o resultado!

Take The Hair Bear Bunch Test!

Nhai…. e agora que eu descobri o site de onde saem esses testes, ninguém me segura!!! Marece até que eu nem tenho nada pra fazer né…. de manhãzinho o tel naum parou de tocar! Toda hora eu tava com os dois tels nas orelhas… E como eu tôsozinha aki no canil né… mas nem tem grilo ow! Tirei minhas férias, não tirei? Então, agora o Mau tira as dele ^^

Leave a Reply

