Bom dia Blogue!!!! Huahuaha!!! Quanto tempo!!! …

Bom dia Blogue!!!!

Huahuaha!!! Quanto tempo!!! Ontem eu até tive tempo de blogar, mas fiquei com preguicinha de escrever… Huhuhu….

Como foi o final de semana? Ah… o meu foi kawaii ^___^ Pentelhei muito a Sici tadinha!!! É que eu fui lá pra casa dela no sábado e fiquei lá até domingo de noite! Huhuhuhu….. Mas xô te falar… Sábado tiveram várias coisas legais!!!

1º – Meu bebelo!!!!

2º – Fiz pizza!!!

3º – Vi muuuuito DVD!!! Huahuahuahua

Como eu ia dizendo… meu bebelo…. PINTEI METADE DELE DE VERMEIO!!!!!! Huahuahuahua Ficou muito Show!!! Saca só!!!

Huhuhu… pois é! De manhã, no sá bado, fui até a Claudina (minha cabelereira kawaii que é tuuudo de bom) e falei: Muié, quero pintar a metade do meu cabelo de vermeio verneião mesmo! Vermeio canetinha hidrocor!!!

E a Muié foi lá e fomos pintar! Ela teve que descolorir antes, pq o meu cabelo é muito pretão…. e virgem né (pelo menos alguma coisa em mim ainda era virgem… huahuahuahuahau… tá tá… peguei pesado…… ^__^’) Aí eu pensei… só assim pra eu me ver com alguma parte do cabelo loiro…. ¬__¬’

Mas daí… depois de descolorir, tacamos tinta vermeiona! FICOU MUITO SHOW!!!!! Huahuahuahaua!!!!!

Depois, fui pra casa da Sicilia…. Putz… encontrei com o Pit no ônibus e aquele cachorro me estranhou com meu bebelo nooovooo!!!! Ai ele é sem noção total!

Aí fomos pra Sici… chegamos lá e vimos DVD a taaaarde toda! Sabe quem mais foi? O Einstein! Putz! O cara tem esse apelido pq ele regassa mesmo! Regassa total!

Mais tarde fiz pizzas! E fiz mesmo! Fiz a massa e o molho e o recheio eu comprei pronto pq naum sei fazer nem muzzarela nem calabreza ainda….. Mas fiz e ficou tudo! Uma dilícia!!! E foi a minha primeira vez! SUGOOIII!!!!!!!

Os meninos foram embora e eu e a Sici ficamos vendo os extras dos DVD’s….. Muito show…. Aí ficamos acordada até de madrugadão… mas eu capotei no sofá… h0h0h0h0h0h!!!!!

No domingo tb foi assim! Mas sem pizza! Acordamos com o Pit na campainha! Puuutz,,,, que sooono…… Mas jah eram 11 horas… Tarde bagarai…. nem noção…. Aí chegou o Shinji e o Eintein… e ficamos de bob all day, tb vendo dvd! De noites a Dee me ligou!!! Ai lindaa! QUE SAUDADE! Falei com ela e com o Bru! Eles tavam voltando de Sampa! Foram pra festinha sursur da Ju e pro orcade no domingo! Ai… deu pra contar umas fofoquinhas e matar uma saudadinha…… Depois fui pra casa…… e quando fui deitar liguei pra San! Acordei ela! Desculpa San! Ela tava indo mimiir cedo pq ia começar as aulas dela no dia seguinte! Mas é que eu tava com saudades dela tb!!!!!!! E da Ju!!!! Aie!!!! Putz… eu precisava de mais tempo pra viajar assim… e matar saudade da galerinha……….

Mas meu fds foi assim! foi bem legal!!! Pelo menos não fiquei em casa morgando… me diverti muuuito mesmo!!! huhuhuhu….

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: