Ois bloguês!!!! Comos vais? Eu vous bens…. co…

Ois bloguês!!!!

Comos vais? Eu vous bens…. com uma dorzinha mocréia de cabeça mais vou bem……

Eu tava pensando… a quanto tempo que naum escrevo pra caramba aki no Bloguê né? A tanto tempo tô escrevendo tão pouquinho…… Fico só mendigando minhas palavras… naum tenho falado muito dos meus sentimentos e das minhas opiniões….

Bah, huahuahau que que tem né? O bloguê é MEEU!!!!

Sabe do que eu gosto? Das meninas superpoderosas ^^ Eu adooooro meninas super poderosas!!! São muito legais! Acho que vou até reativar o meu site da Docinho ^^ Ele ainda tá ativo, mas eu nunca mais atualizei ^^ Alias… depois que eu coloquei ele no ar… eu NUNCA o atualizei…… h0h0h0h0… se quiser dar uma olhada…

Ah…. eu fico vendo certas pessoas que tem um milhão de sites na internet…. e fico querendo também ativar meus 1 milhão de sites tb……. me deu uma tristeza tão grande, quando vi uma das atualizações da AnimeGatas que eu nunca usei….. bateu uma tristeza de verdade….. mas quem sabe… um dia ela volta….

Hoje vou pro RIO!!! ALELUUUIA!!!! EU ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DA MINHA CASINHA!!!!!!! Dos meus pais, do meu namorado… Nossa…. que nervoso….. e essa hora que naum passa…..

Daqui a pouco eu e Carlinha vamos almoçar juntas! é niver dela hoje e ela nem sabe que estará todo mundo junto esperando lah no chalé!!! vamos ver!!!!!!!

Feliz aniversário Carlinha!!!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: