Olá bloguê kawaii do meu coração ^______^v Cuma…

Olá bloguê kawaii do meu coração ^______^v

Cuma cê tá? Eu ô indo ^__^’ Como eu dizia, naum tô 100%, mas tô quase…….

Ontem bem foi feriado aki em Campos… mas eu tive aula! huauhauhhau Morre de rir meu… foi feriado do padroeiro da cidade e teve aula… e teve mesmo! Achei que fosse soh ser pressão… Mas pô, a federal tava lotada!!! E nas ruas, soh se via gente de lah…. aih…. Campos nem época de férias parece cidade deserta…….

Aí teve uma aula lá… só de Português, pq o profis de história da Arte nem foi… hoee…. fiquei bolada…… eu fui pra faculdade num feriado pra assistir UMA AULA DE PORTUGUÊS! Véi….. sem noção………

E como ontem naum vim trabalhar…… naum usei a net e naum bloguei…… uhahuhauhuahuahuuha…… fiquei na neura…..

Mas de noite dei uma conectadinha báaaasica…… mas nem deu pra nada……

E minha love life? Nhai… tah indo… mas acho que tô melhorando….. acho que vou voltar do tempo…. acho que vou tentar mais uma vez…. estou mais calma… mais segura…. com mais certeza….. Acho que agora vai…. ^____^

Do resto? Bem…. A San tava meio chateada…….. alguns probleminhas da vida…. Mas naum fica chateada naum tah? Se vc ler isso aqui, eh um recadinho… Tudo vai se acertando com o tempo…. mas se eu fosse vc naum dava mole ^___^ Pegava pesado! uauhuahhuahuuha

Ela disse que a Yo tava chateada tb…. mas eu naum sei o pq…. mesmo assim, se vc tiver lendo tb, eu tô aki pra vc, todo o tempo! Vc é uma estrela…. naum quero te ver apagadinha ^_____^v

KeiKun estah se dando bem! uhahuahuhuauhahu Aê mané……

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: