Boa tarde Bloguê…. O novo design ficou kawaii…

Boa tarde Bloguê….

O novo design ficou kawaii né? Bem… fiz com carinho… pq vc eh um grande amigo e merece…

Estou passando por algumas dificuldades amorosas… Mas nada que vá me matar…. Bom, pelo menos eu não acho que vá….

Pedi um tempo pro Fê… Eu gosto dele, mas o nosso namoro estava tão remendado… Tão cheio de buracos… Tantas mentiras pendentes… E eu sofrendo, com ciúmes…

Decidi por um tempo… Talvez o tempo cure as feridas não é?

É o que eu penso.. se tivermos que ficar juntos… Ficaremos… mas não quero ficar com alguém, tendo raiva dessa pessoa, sendo intolerante….

Agora estou sozinha, acho que tudo vai ficar bem.

Leave a Reply

